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  • Conheça os Estilos de Negociação

    Conhecer os estilos de negociação é fundamental para quem deseja desenvolver uma argumentação assertiva e alinhada com cada situação. Precisamos negociar o tempo todo algumas questões e saber qual metodologia utilizar para cada problema é o que facilitará a obtenção de uma boa solução. O bom negociador é aquele que constrói argumentos sólidos para persuadir […]

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  • Inteligência Artificial: a revolução nas vendas para o varejo

    A Inteligência Artificial deixou de ser uma promessa e já faz parte da sociedade moderna. Ela deve impactar cada vez mais a maneira como nos comunicamos, compramos e vivemos. Palavras como IOT ou internet das coisas, robô, automatização e sugestão inteligente serão ainda mais presentes em todos os segmentos de negócios. No varejo, claro, não […]

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  • 10 dicas de atendimento ao cliente por telefone

    Nada mais desagradável que fazer um atendimento ao cliente por telefone e notar que ele está extremamente insatisfeito e desconfiado de que sua empresa não vai resolver sua solicitação. Esse é um problema muito comum. Mas a boa notícia é que existem maneiras de evitar isso e conseguir retomar a boa fá do cliente em […]

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  • BANT sales: como o método pode garantir mais venda para sua equipe

    Quem é da área comercial possivelmente já ouviu falar sobre o BANT, o método criado pela IBM para identificar uma oportunidade de venda. De acordo com essa abordagem, uma oportunidade de venda é considerada válida se atender a pelo menos três dos quatros critérios abaixo: Budget (orçamento): qual o orçamento do prospect? Ele está de […]

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  • Como reengajar uma base antiga de contatos de email?

    Muitas empresas usam sistemas de cadastros para gravar as vendas, ter histórico de compras e relação de clientes. Porém, é comum ver muitas empresas que não se relacionam com esses contatos. A lista vai ficando cheia de pessoas, o tempo passa e esses contatos ficam esquecidos em um banco de dados sem se tornarem resultados […]

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